Jovens caem em emboscada após um deles marcar encontro com mulher em app
Bando atraiu vítima para falso encontro após usar aplicativo de relacionamento e redes sociais; amigo que deu carona também virou alvo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Quatro pessoas foram detidas suspeitas de sequestrar dois rapazes na zona norte de São Paulo. O bando usava aplicativos de relacionamento e redes sociais para atrair as vítimas.
Segundo a Polícia Militar, dois homens, de 18 e 23 anos, e dois adolescentes, de 16, participavam do esquema.
Os PMs contaram que faziam patrulhamento pelo Parque Anhanguera quando notaram o bando correndo por um matagal. Dois foram presos na Rua Raul Pompeia e outros dois na avenida Euclides da Cunha.
Durante a ação, os policiais militares encontraram dois rapazes que tinham sido sequestrados pelos criminosos.
Um dos rapazes, de 27 anos, disse à polícia que se interessou por uma mulher que conheceu pelas redes sociais e marcou um encontro com ela. Ele pediu, então, para um amigo, de 25 anos, levá-lo até o local combinado.
Quando chegaram, foram rendidos por três homens, um deles armado. Eles foram levados para um cativeiro na mata. O grupo contava com uma quarta pessoa, que ficava de tocaia.
Os policiais encontraram com os suspeitos duas pulseiras de prata e um relógio. Não foram localizados os celulares das vítimas (com as senhas de aplicativos bancários) nem o carro usado pelos dois para chegar até o local da emboscada.