Jovem é pisoteado por touro e morre em rodeio no interior de São Paulo
Italo Silva Rodrigues, de 21 anos, teve o tórax pisoteado por touro. Caso aconteceu na sexta-feira (30/8) na Festa do Peão de Guapiaçu
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O peão Italo Silva Rodrigues, de 21 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (30/8) após ser pisoteado por touro na região do tórax. Ele participava de rodeio na Festa do Peão de Guapiaçu, no interior de São Paulo.
Natural de Paracatu, em Minas Gerais, o jovem já havia competido em diversos rodeios e colecionava títulos. A Secretaria Municipal de Saúde afirmou que ele foi socorrido por volta das 23h. Italo foi levado para a Unidade de Emergência Municipal, mas já estava inconsciente.
Segundo o G1, a vítima chegou a entrar na fila para ser transferida para um hospital de São José do Rio Preto, mas não resistiu aos ferimentos.
O Metrópoles procurou a organização do evento para saber mais sobre a morte de Italo. Até o momento da publicação desta reportagem, nenhum comunicado havia sido emitido. O espaço segue aberto.
Na última postagem de Italo no Instagram, amigos e familiares postaram mensagens de apoio. “Descanse em paz, garoto, que Deus conforte toda família. Vou sentir saudades das nossas conversas, você sempre alegre”, “Que tristeza… Deus conforte o coração dos familiares”, “Que Deus o abençoe de lhe entendimento em sua nova caminhada, e que conforte o coração de sua família e amigos. Meus sentimentos à família” e “Descanse em paz Ítalo. Que Deus conforte o coração de toda sua família. Você fez uma linda montaria, que pena ter que ter repetido e ceifado a vida tão precocemente”, foram alguns dos comentários no post.
Veja:
Ver essa foto no Instagram