Jovem morre em acidente que acabou com carro partido em São Paulo
Motorista que conduzia o veículo e causou o acidente teria tentando realizar uma ultrapassagem proibida em alta velocidade. Ele foi preso
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo– Um homem de 30 anos foi preso após provocar um acidente de trânsito na Rua Baía Grande, localizada na Vila Prudente, zona leste de São Paulo, na madrugada deste domingo (8/9). A Polícia Militar foi chamada para atender o caso e constatou que o carro colidiu com um poste porque o motorista tentou realizar uma ultrapassagem proibida em alta velocidade.
Com o impacto da colisão, um passageiro de 21 anos, que estava no banco de trás, foi lançado para fora do veículo. Ele foi levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O irmão do motorista, que estava no banco da frente, sofreu ferimentos e foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde permanece internado.
O motorista lesionou a perna, porém recusou atendimento médico. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não detectou presença de álcool. Na delegacia, o homem admitiu ter ultrapassado o limite de velocidade permitido na via e permaneceu sob custódia.
O caso foi registrado no 42º Distrito Policial, no Parque São Lucas, como lesão corporal culposa e homicídio culposo ao volante.