metropoles.com

Jovem é encontrada morta dentro de casa. Enteado do pai é suspeito

O pai da jovem reconheceu o enteado pulando muro em vídeo de câmera de segurança. Vítima tinha ferimentos no crânio e rosto machucado

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Redes Sociais
Imagem colorida de mulher na frente de um avião de pequeno porte. Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de mulher na frente de um avião de pequeno porte. Metrópoles - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

São Paulo — Camila da Silva Salgado, de 26 anos, foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (9/9), dentro do estacionamento de casa, na rua General Porfírio da Paz, em Aricanduva, zona leste de São Paulo. A principal suspeita é que a jovem tenha sido morta pelo enteado de seu pai.

O Metrópoles teve acesso a um vídeo, feito a partir da câmera de segurança de uma casa vizinha, que mostra um homem pulando um muro para fugir do endereço onde a mulher foi encontrada morta por volta das 22h10. De acordo com o boletim de ocorrência, também obtido pela reportagem, o pai da vítima o identificou como Rodrigo Gonzaga dos Santos, seu enteado.

Veja:

Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão. De acordo com registro policial, ao chegar no local os agentes encontraram Rodrigo, assim como outros parentes, lamentando a morte de Camila.

Porém, no momento em que o pai teve acesso às imagens e o reconheceu como o homem que estava fugindo da casa, o suspeito não foi mais visto no endereço.

Na residência onde Rodrigo morava com o mãe e o padrasto (pai de Camila), foi encontrada a camiseta usada pelo suspeito no vídeo dentro de um balde com água sanitária.

A investigação ainda apura o que pode ter motivado o crime.

O boletim de ocorrência ainda diz que Miila, apelido pelo qual a jovem era chamada, foi encontrada com ferimentos no crânio, possivelmente causados por instrumento, e aparentava ter sido esganada. Além de ter rosto e nariz machucados, com lesões que indicavam agressão com o punho.

O caso foi registrado como homicídio pelo 41° Distrito Policial (Vila Rica), que pediu auxílio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa. A perícia foi acionada e exames foram solicitados ao Instituto Médico Legal.

O suspeito foi preso em flagrante horas depois do ocorrido.

Segundo a Secretaria da Segurança Paulista (SSP), o autor foi encontrado no Hospital de São Mateus, pois havia sido atropelado. Os policiais foram até a unidade de Saúde e prenderam o homem após atendimento médico.

Ainda de acordo com a pasta ele confessou o crime e informou que havia discutindo com Camila, a agredindo em seguida.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?