Jovem é encontrada morta dentro de casa. Enteado do pai é suspeito
O pai da jovem reconheceu o enteado pulando muro em vídeo de câmera de segurança. Vítima tinha ferimentos no crânio e rosto machucado
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Camila da Silva Salgado, de 26 anos, foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (9/9), dentro do estacionamento de casa, na rua General Porfírio da Paz, em Aricanduva, zona leste de São Paulo. A principal suspeita é que a jovem tenha sido morta pelo enteado de seu pai.
O Metrópoles teve acesso a um vídeo, feito a partir da câmera de segurança de uma casa vizinha, que mostra um homem pulando um muro para fugir do endereço onde a mulher foi encontrada morta por volta das 22h10. De acordo com o boletim de ocorrência, também obtido pela reportagem, o pai da vítima o identificou como Rodrigo Gonzaga dos Santos, seu enteado.
Veja:
Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão. De acordo com registro policial, ao chegar no local os agentes encontraram Rodrigo, assim como outros parentes, lamentando a morte de Camila.
Porém, no momento em que o pai teve acesso às imagens e o reconheceu como o homem que estava fugindo da casa, o suspeito não foi mais visto no endereço.
Na residência onde Rodrigo morava com o mãe e o padrasto (pai de Camila), foi encontrada a camiseta usada pelo suspeito no vídeo dentro de um balde com água sanitária.
A investigação ainda apura o que pode ter motivado o crime.
O boletim de ocorrência ainda diz que Miila, apelido pelo qual a jovem era chamada, foi encontrada com ferimentos no crânio, possivelmente causados por instrumento, e aparentava ter sido esganada. Além de ter rosto e nariz machucados, com lesões que indicavam agressão com o punho.
O caso foi registrado como homicídio pelo 41° Distrito Policial (Vila Rica), que pediu auxílio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa. A perícia foi acionada e exames foram solicitados ao Instituto Médico Legal.
O suspeito foi preso em flagrante horas depois do ocorrido.
Segundo a Secretaria da Segurança Paulista (SSP), o autor foi encontrado no Hospital de São Mateus, pois havia sido atropelado. Os policiais foram até a unidade de Saúde e prenderam o homem após atendimento médico.
Ainda de acordo com a pasta ele confessou o crime e informou que havia discutindo com Camila, a agredindo em seguida.