metropoles.com

Jovem é morto após marcar encontro em aplicativo de relacionamento

Leonardo Rodrigues Nunes chegou a compartilhar a localização com os amigos, que registraram BO após demora do rapaz em voltar do encontro

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes sociais
Imagem colorida mostra Leonardo Rodrigues Nunes, um homem de pele parda, cabelo cacheado e bigode olhando para a câmera; ele morreu após ser baleado ao sair para um encontro marcado por aplicativo - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra Leonardo Rodrigues Nunes, um homem de pele parda, cabelo cacheado e bigode olhando para a câmera; ele morreu após ser baleado ao sair para um encontro marcado por aplicativo - Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes sociais

São Paulo – Um homem de 24 anos foi encontrado morto nessa quinta-feira (13/6) após ser baleado na Vila Natália, na região do Sacomã, zona sul de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, Leonardo Rodrigues Nunes havia marcado um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento gay no dia anterior. Ele saiu de casa, no bairro do Cambuci, região central, por volta das 23h da quarta-feira (12/6), dia dos namorados.

O rapaz chegou a compartilhar a localização com um amigo por precaução, além de ter avisado um possível horário para retorno.

4 imagens
Leonardo Rodrigues Nunes
Leonardo Rodrigues Nunes
Leonardo Rodrigues Nunes
1 de 4

Leonardo Rodrigues Nunes

Reprodução/Redes sociais
2 de 4

Leonardo Rodrigues Nunes

Reprodução/Redes sociais
3 de 4

Leonardo Rodrigues Nunes

Reprodução/Redes sociais
4 de 4

Leonardo Rodrigues Nunes

Reprodução/Redes sociais

Como Leonardo parou de responder mensagens, os amigos dele ficaram preocupados e passaram a buscar o perfil do homem que havia marcado o encontro com a vítima, mas viram que ele foi apagado.

O grupo registrou o boletim de ocorrência na 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas e recebeu a informação de que a localização do celular de Leonardo mostrava que o aparelho estava na favela de Heliópolis, na zona sul.

Então, os amigos ficaram sabendo de uma pessoa que foi internada após ser baleada no Hospital Ipiranga. Eles reconheceram o corpo de Leonardo por meio de fotos.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma que foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.

O corpo de Leonardo, natural de Minas Gerais, será velado neste sábado (15/6), no Cemitério Parque dos Pinheiros, na Vila Nova Galvão, na zona norte.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?