Jovem de 16 anos que sumiu no PR há 3 meses é achada debilitada em SP
Adolescente foi encontrada ao sair de agência bancária com o namorado em Peruíbe; suspeita é de que ela tenha fugido por vontade própria
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma adolescente de 16 anos (foto de destaque) que desapareceu há três meses no Paraná foi encontrada pela polícia saindo de uma agência bancária em Peruíbe, litoral paulista, ao lado do namorado. Segundo as primeiras informações, a jovem estava muito debilitada e aparentava estar sem acesso a uma estrutura de higiene básica.
A jovem foi localizada na última segunda-feira (29/4) ao sair do banco com o namorado, um rapaz de 19 anos. Investigadores que atuam no caso descobriram que o casal estava na cidade e que iria tentar sacar o dinheiro no banco. A Polícia Civil de São Paulo, então, foi acionada e conseguiu interceptar os dois.
Rapaz foi liberado
A suspeita é de que a adolescente fugiu com o namorado de Piraquara, no interior do Paraná, por vontade própria. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o casal foi levado à Delegacia de Peruíbe, onde o rapaz foi ouvido e liberado.
O Conselho Tutelar encaminhou a adolescente aos cuidados da família no Paraná.