Jornalista e pré-candidato a prefeito é morto a tiros no Guarujá
Thiago Rodrigues, conhecido como “repórter do povo”, foi alvo de nove disparos durante confraternização em Vicente de Carvalho
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O jornalista Thiago Rodrigues, de 34 anos, foi morto a tiros por um homem em uma bicicleta na madrugada desta quinta-feira (28/12) no Guarujá, litoral de São Paulo. Ele participava de uma confraternização no distrito de Vicente de Carvalho quando foi chamado para ir até a rua e alvejado. O suspeito fugiu.
Thiago Rodrigues, filiado ao partido Rede Sustentabilidade, havia anunciado há cerca de um mês que pretendia disputar a prefeitura do Guarujá. Apelidado de “repórter do povo”, ele ficou conhecido nas redes sociais por fazer denúncias contra a administração municipal.
Segundo o registro da ocorrência, o incidente ocorreu na Rua Caraguatatuba, por volta de 0h20. Após ser alvejado, o jornalista tentou correr em direção à Rua Solemar, mas caiu no caminho.
Moradores da região flagraram o suspeito fugindo de bicicleta.
Assista:
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Guarujá, mas será investigado pelo 2º DP de Guarujá.
O carro da vítima foi apreendido. A chave do veículo foi localizada no bolso da calça de Thiago. O carro passou por exames periciais. No porta-malas foi encontrado material da pré-campanha de Thiago, mas nada de ilícito foi constatado.
Horas antes do crime, Thiago Rodrigues havia publicado em suas redes sociais fotos da confraternização.