Jogo do tigrinho: polícia apreende carros de luxo de influenciadores
Polícia Civil apreendeu dois carros de luxo e cinco celulares de influenciadores que simulavam ganhos fáceis no jogo do tigrinho
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (2/5) carros de luxo e celulares de um casal de influenciadores que faz parte de um esquema de aposta clandestino. Os bens estavam em um condomínio fechado em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Igor Wender e Tiffanyy Barreto usariam um aplicativo para demonstrar suposta facilidade em ganhar dinheiro no “jogo do tigrinho”.
Agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) foram até o local e fizeram a apreensão de dois carros de luxo e cinco celulares. Entre os bens estavam um super esportivo Porsche e um SUV Jaguar. Segundo a polícia, os dois influenciadores acompanharam a operação.
As investigações apontaram que a dupla usaria um aplicativo de demonstração para simular a facilidade de ganhar dinheiro e, dessa maneira, aumentar o volume de apostas. Os vídeos eram postados em redes sociais.
Segundo a polícia, o casal está incorrendo nos crimes de jogo de azar, contra as relações de consumo e lavagem de dinheiro.
Nas redes sociais, Igor Wender e Tiffanyy Barreto apresentam uma vida de luxo, com viagens ao exterior, como ao Chile e a Dubai.
A reportagem não conseguiu contato com a defesa dos influenciadores até a publicação. O espaço segue aberto.