Jardineiro é encontrado morto com sinais de agressão a pauladas em SP
Adão Alves, de 54 anos, trabalhava em uma casa no Brooklin, na Zona Sul, e estava desaparecido há dois dias antes de ser achado morto
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O jardineiro Adão Alves, de 54 anos, foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira (28/8) com sinais de agressão a pauladas, dentro de uma residência na rua Joaquim Nabuco, no Brooklin, Zona Sul de São Paulo.
Ele trabalhava como caseiro no local e vivia em uma edícula na propriedade. Uma amiga de Adão não conseguiu contato com ele e, depois de dois dias de tentativas, procurou a polícia.
Os agentes estouraram o portão, com autorização do dono da casa, e encontraram o caseiro morto na cozinha, com sinais de violência pelo corpo. Havia sinais de luta corportal pelo interior da casa, além de gavetas reviradas.
O carro dele, um Fiat/Strada vermelho, também foi achado a menos de dois quilômetros, na Rua Tibiricá. De acordo com a Polícia Militar (PM), havia marcas de sangue dentro do carro. A casa foi isolada para perícia.
O caso foi registrado como homicídio pelo 27º DP que solicitou assessoramento à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).