Irmãs desaparecidas no litoral são encontradas no interior de SP
As duas afirmaram à Polícia Civil de Jacareí terem saído de casa, em Caraguatatuba, por causa de desavenças familiares
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Após 11 dias de buscas, as irmãs Daniela Moreno Lima, de 22 anos, e Poliana Moreno de Lima, 19, foram encontradas em Jacareí, cidade do interior paulista a 97 quilômetros de Caraguatatuba, no litoral, onde foram vistas pela última vez.
O motivo para o desaparecimento, segundo relatado pelas irmãs à Polícia Civil, foi uma desavença familiar, sobre a qual não deram mais detalhes.
Os pais das jovens chegaram a registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento, no qual afirmaram ter suspeitas de que as filhas tivessem sofrido “algum tipo de aliciamento através de redes sociais”.
Daniele e Poliana teriam levado apenas o RG e deixado uma carta de despedida na cozinha, com a caligrafia atribuída à irmã mais velha.
“Pai, mãe, perdoa eu, por favor, me perdoa por tudo, perdão por dar esse desgosto para vocês, perdão por ser uma covarde e sair”, diz trecho da carta. Para a família, na ocasião, a mensagem daria a entender que as filhas “estavam com medo”.
As irmãs, entretanto, foram embora por vontade própria e, desde então, moram em um condomínio na cidade do interior. As duas devem prestar depoimento na Delegacia de Jacareí. No entanto, a tendência é que o caso seja encerrado pelo fato de não haver crime.