Internado em SP há 13 dias, Tom Zé segue sem previsão de alta
Tom Zé deu entrada no hospital da Beneficência Portuguesa no dia 11 de setembro com dores de cabeça, após uma queda em sua residência
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O cantor Tom Zé, internado no Hospital da Beneficência Portuguesa, localizado na região central de São Paulo, desde o último dia 11 de setembro, segue sem previsão de alta médica.
A unidade de saúde atualizou o quadro clínico do artista por meio de um boletim médico divulgado nesta terça-feira (24/9).
Segundo o hospital, Tom Zé foi internado após se queixar de dor de cabeça intensa e persistente após sofrer uma queda em sua residência.
“Os sintomas estão sob controle e o paciente permanece internado, sem previsão de alta, para a realização do tratamento necessário”, afirmou a médica responsável Lígia Garcia e o diretor médico responsável Renato Vieira.
A internação já havia sido noticiada pelas redes sociais do artista: “Para compartilhar com vocês a notícia de que Tom Zé está internado para tratamento de saúde, aqui em São Paulo. Uma queda em casa motivou essa internação do artista que pula do palco com desenvoltura, ora vejam”, diz a publicação.
É a segunda vez que o artista é internado em um mês. Em agosto, ele deu entrada no no hospital Beneficência Portuguesa, De acordo com a assessoria de imprensa do artista, “só quiseram fazer vários exames e está tudo bem”.
O cantor e compositor foi eleito em 2022 como imortal da Academia Paulista de Letras (APL). Ele teve 32 dos 35 votos para ocupar a cadeira de número 33, que antes era de Jô Soares, morto em agosto de 2022.
Membros da APL foram surpreendidos com a notícia sobre o internação do baiano que tem relação especial com São Paulo. O artista vive na cidade que é tema da música São Paulo, meu amor.