Barro, vento e goteiras: veja como ficou Interlagos durante temporal
A região do Autódromo de Interlagos teve a maior precipitação de chuva neste sábado (2/11). Internautas mostraram o local durante o temporal
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A região de Interlagos, onde fica localizado o autódromo que está sediando o Grande Prêmio do Brasil, foi a mais afetada pela chuva na tarde deste sábado (2/11). De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da prefeitura de São Paulo, por volta das 15h30, o acumulado era de 49 milímetros de água.
Internautas que estavam no local durante o temporal gravaram vídeos e tiraram fotos da experiência e postaram no Instagram, marcando a página Perrengue Chique. Nos registros (veja abaixo), é possível ver a chuva torrencial atingindo diversas partes do autódromo, muito barro, goteiras gigantes e pessoas usando capas de chuvas e se aglomerando nos espaços cobertos.
Veja:
A corrida sprint do GP de São Paulo teve que ser adiada mais de uma vez por conta da chuva. Neste domingo (3/11), a Defesa Civil informou que a região será marcada pela presença de bastante nebulosidade, tendendo a ser chuvoso, com acumulados moderados e condições para pancadas de chuva no decorrer do período vespertino.
Por conta das mudanças, a classificação que decide o grid de largada da prova foi transferida para este domingo às 7h30. A corrida principal teve o horário alterado para às 13h e a homenagem a Ayrton Senna para às 11h.
Projeção de drones em Interlagos
O Grande Prêmio do Brasil está acontecendo em São Paulo neste final de semana. Participando de um evento da Fórmula 1, o DJ Alok decidiu prestar uma homenagem ao piloto Ayrton Senna na noite desse sábado.
O músico usou drones para projetar no céu de Interlagos, onde estão acontecendo as corridas da F1, o rosto, o capacete e a assinatura de Senna. Neste ano, a morte do corredor completa 30 anos.
Veja: