Influenciadora oferece R$ 30 mil de recompensa para encontrar marreco
Patolino, o marreco de pompom, da influenciadora Julia Olympio desapareceu de sua mansão em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A modelo e influenciadora digital Julia Olympio está oferecendo R$ 30 mil de recompensa para encontrar o seu marreco de estimação, chamado Patolino. O animal desapareceu no dia 12 de abril da mansão onde ela vive, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.
Desde então, a influenciadora pede ajuda na internet e faz buscas na região pelo pato, que tem dois anos e foi domesticado. Em sua rede social, Julia afirmou nessa segunda-feira (24/4) que teve que retirar uma das faixas que pediam informações e tinham um número de telefone.
“As pessoas não param de ligar, de mandar mensagem, tem gente que envia foto de pato morto, pato assado. Já é um momento ruim que as pessoas estão deixando ele mil vezes pior fazendo esse tipo de coisa e eu não consigo entender o que passa na cabeça de uma pessoa dessa”, diz a modelo.
Julia compartilhava nas redes sociais seu estilo de vida luxuoso e a convivência com a sua cadela Jade e o marreco de pompom Patolino. Desde que a ave desapareceu a influenciadora já fez diversos vídeos em que aparece chorando e falando sobre a saudade que sente do animal de estimação.