Influenciador que ostentava vida de luxo é preso por estelionato em SP
Influenciador digital ostentava carros de luxo nas redes sociais. Igor Palácio, o Igão, foi preso por estelionato e associação criminosa
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A polícia prendeu, nesta segunda-feira (5/8), o influenciador digital Igor Fernando Palácio, em Itaquera, zona leste de São Paulo. Conhecido como “Igão”, o influenciador tem mais de 250 mil seguidores e ostenta uma vida de luxo nas redes sociais.
Segundo informações da Polícia Militar, Igor, de 28 anos, tinha um mandato de prisão expedido em seu nome aberto até 2036 por estelionato e associação criminosa.
Ao ser preso, o influenciador disse que não sabia na existência do mandato, expedido no último dia 29 de julho, e negou ter praticado os crimes. Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, Igor disse que já ter cometido erros no passado, mas que se recuperou graças à ajuda de seus amigos.
Ele foi detido durante uma operação do 4° BAEP no estabelecimento “Adega Roleta”, cujo proprietário também é investigado pela polícia por estelionato e lavagem de dinheiro. Igor está preso no 24º DP.