metropoles.com

Influencer viraliza ao contar que marido registrou nome de bebê errado

Pai voltou do cartório com erro de grafia no registro do nome da bebê. Influencer fez vídeo bem-humorado: “Quase tive um treco”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ Redes Sociais
Imagem colorida mostra homem branco segurando no colo bebê enrolado em cobertas - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra homem branco segurando no colo bebê enrolado em cobertas - Metrópoles - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

São Paulo — A influencer Fabia Godoi, viralizou no Instagram ao contar em um vídeo (assista abaixo) o drama que viveu ao notar que o nome da filha recém-nascida foi registrado com a grafia errada pelo pai do bebê. “Quase tive um treco”, diz a criadora de conteúdos voltados à maternidade que mora em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

O marido da influenciadora voltou do cartório com a certidão de nascimento com o nome “Alici”, quando o nome correto da bebê deveria ser “Alice”.

4 imagens
Mãe passou por um susto ao notar da filha com grafia errada na certidão
Influencer Fabia Godoi com o marido e a filha Alice
Influenciadora contou que pai voltou de cartório com registro errado do nome da filha
1 de 4

Alice recém-nascida

Reprodução/ Redes Sociais
2 de 4

Mãe passou por um susto ao notar da filha com grafia errada na certidão

Reprodução/ Redes Sociais
3 de 4

Influencer Fabia Godoi com o marido e a filha Alice

Reprodução/ Redes Sociais
4 de 4

Influenciadora contou que pai voltou de cartório com registro errado do nome da filha

Reprodução/ Redes Sociais

 

No vídeo bem-humorado, Fabia relata que “o pior que foi numa sexta, então tive que passar um final de semana inteiro agoniada pensando se dava para resolver ou não”.  Na semana seguinte, o casal voltou ao cartório e conseguiu corrigir a grafia do nome da bebê.

“A moça que atendeu a gente foi super gentil”, disse Fabia. A funcionária explicou que, caso o erro fosse da família, a alteração no documento custaria R$ 180. Como, no entanto, foi um equívoco do estabelecimento, a família não precisou pagar nada pela mudança.  Veja:

 

A postagem tinha mais de 1.200 comentários na manhã desta sexta-feira (4/10), muitos contando casos semelhantes. “Meu marido registrou com um dia de diferença 😂”, escreveu uma seguidora.

Outras histórias compartilhadas eram ainda mais complexas que a de Fabia: “Pior foi meu pai, minha irmã mais velha chama Camila, ele foi me registrar como Carina e voltou com uma certidão de Camila dnv só mudava o sobrenome, só conseguiram mudar na época pq ainda não havia registro nenhuma criança depois de mim! 😂 Mas quase ficou com duas filhas Camila”, escreveu outra internauta.

“A mãe de uma colega da faculdade,escolheu o nome Mirelly, o pai dela foi registrar e colocou Nirela. Resultado, a mãe chama ela de Mirelly, festa de 15 anos tudo foi com nome de Mirelly , redes sociais tudo dela ela é Mirelly, menos na identidade. 🤣”, contou uma seguidora.

Fabia, na postagem do vídeo, deu a dica: “Se foer mandar o marido ir registrar o baby por via das dúvidas escreve num papelzinho pra não ter problemas kkk nunca se sabe né”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?