Incêndio no Brás: três vítimas recebem atendimento médico
Incêndio de grandes proporções atinge shopping no Brás, no centro de SP, nesta quarta-feira (30/10). Vítimas teriam inalado muita fumaça
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Três pessoas receberam atendimento médico após terem inalado fumaça durante o incêndio de grandes proporções que atinge um shopping na região central da capital na manhã desta quarta-feira (30/10). Duas delas foram levadas ao Hospital Municipal Dr. Cármino Caricchio, o Hospital do Tatuapé, e têm quadro de saúde estável. A terceira vítima foi atendida na Assistência Médica Ambulatorial (AMA) Pari, ficou em observação e já teve alta.
As vítimas teriam passado mal após intoxicação provocada pela inalação de fumaça.
O incêndio de grandes proporções começou por volta de 5h30 da manhã em um centro comercial que fica na Rua Barão de Ladário, no número 300, e às 8h30 da manhã ainda não havia sido controlado.
A Defesa Civil informou que cerca de 200 pequenas lojas foram atingidas. O telhado desabou por causa do fogo, mas, segundo o órgão, não há risco de colapso da estrutura do prédio.
A rua é um centro de comércio muito movimentado durante a manhã no Brás, e fica próxima da chamada “feira da madrugada”.
Há 22 viaturas do Corpo de Bombeiros no local, com 65 homens atuando. A Defesa Civil do município também foi acionada.