Incêndio atinge bases do Samu e da Guarda Municipal na orla de Santos
Incêndio começou por volta das 21h e destruiu bases do Samu e da Guarda Municipal na orla de Santos, no litoral; causa será investigada
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um incêndio de grandes proporções consumiu na noite desta quinta-feira (14/3) uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Guarda Municipal de Santos, no litoral de São Paulo. As causas ainda serão investigadas pela Polícia Civil.
Segundo a Polícia Militar, o chamado para o Corpo de Bombeiros aconteceu às 21h17. A base fica na Avenida Bartolomeu de Gusmão, na orla santista, nas proximidades da Avenida Conselheiro Nébias, no Boqueirão, área nobre da cidade.
A PM afirma que, até as 22h10, bombeiros ainda estavam no local e não havia informações sobre feridos ou as causas do fogo. A ocorrência se deu na área do 6º Batalhão de Polícia Militar e será registrada no 7º Distrito Policial de Santos.
As câmeras na orla da cidade podem ajudar a esclarecer o que provocou o incêndio nas bases do Samu e da Guarda Municipal. Ao todo, a Prefeitura de Santos conta com mais de 1.700 câmeras de monitoramento dos espaços públicos, que cobrem grande parte do município, principalmente a região das praias.