metropoles.com

“Humilhada”: cozinheira espancada por companheiro em SP pede justiça

Cozinheira de 41 anos que levou soco do namorado na frente de bar em Sertãozinho diz estar abalada com a situação e relatou outros casos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Imagem colorida mostra mulher, uma cozinheira, sendo agredida com um soco por um homem, o ex-companheiro, em Sertãozinho, no estado de São Paulo - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra mulher, uma cozinheira, sendo agredida com um soco por um homem, o ex-companheiro, em Sertãozinho, no estado de São Paulo - Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo – A cozinheira de 41 anos que foi espancada pelo namorado no meio da rua na noite da última segunda-feira (22/7) em Sertãozinho, no interior de São Paulo, afirmou que está abalada com a situação e se sentindo humilhada.

As agressões viralizaram nas redes sociais. Em entrevista ao portal G1, a vítima, que não quis ser identificada, disse que quer justiça: “Não foi só uma agressão. Só quero que a justiça seja feita e que tudo isso acabe logo”.

Ela disse que foram várias as agressões sofridas durante o relacionamento de um ano e oito meses. A relação entre os dois foi marcada pela crise constante de ciúmes do companheiro. Segundo a cozinheira, ele se incomodava com a interação dela com outras pessoas e tentava controlar até suas roupas. Ela afirmou que um dos socos recebidos em uma das agressões quase a deixou cega.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher tinha conseguido uma medida protetiva contra o agressor, mas ela foi revogada após a cozinheira espontaneamente decidir reatar o relacionamento. Ela pediu um novo documento para manter o companheiro distante após a agressão da segunda-feira.

Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi aberto e o caso é investigado como lesão corporal com agravante de violência de gênero.

Agressão contra cozinheira

A cozinheira afirmou que brigou com o companheiro enquanto estava no apartamento de um amigo. Então, ela saiu do local e foi a um bar,  onde acabou discutindo com uma mulher ao ser confundida com outra pessoa e acusada de queimar uma amiga com um cigarro.

Enquanto tentava resolver a situação, o companheiro chegou ao local e a agrediu com um soco. Pessoas que estavam no local filmaram a agressão e o vídeo foi compartilhado nas redes sociais.

A vítima foi até a polícia fazer a denúncia e passou por exame de corpo de delito.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?