“Humilhada”: cozinheira espancada por companheiro em SP pede justiça
Cozinheira de 41 anos que levou soco do namorado na frente de bar em Sertãozinho diz estar abalada com a situação e relatou outros casos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A cozinheira de 41 anos que foi espancada pelo namorado no meio da rua na noite da última segunda-feira (22/7) em Sertãozinho, no interior de São Paulo, afirmou que está abalada com a situação e se sentindo humilhada.
As agressões viralizaram nas redes sociais. Em entrevista ao portal G1, a vítima, que não quis ser identificada, disse que quer justiça: “Não foi só uma agressão. Só quero que a justiça seja feita e que tudo isso acabe logo”.
Ela disse que foram várias as agressões sofridas durante o relacionamento de um ano e oito meses. A relação entre os dois foi marcada pela crise constante de ciúmes do companheiro. Segundo a cozinheira, ele se incomodava com a interação dela com outras pessoas e tentava controlar até suas roupas. Ela afirmou que um dos socos recebidos em uma das agressões quase a deixou cega.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher tinha conseguido uma medida protetiva contra o agressor, mas ela foi revogada após a cozinheira espontaneamente decidir reatar o relacionamento. Ela pediu um novo documento para manter o companheiro distante após a agressão da segunda-feira.
Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi aberto e o caso é investigado como lesão corporal com agravante de violência de gênero.
Agressão contra cozinheira
A cozinheira afirmou que brigou com o companheiro enquanto estava no apartamento de um amigo. Então, ela saiu do local e foi a um bar, onde acabou discutindo com uma mulher ao ser confundida com outra pessoa e acusada de queimar uma amiga com um cigarro.
Enquanto tentava resolver a situação, o companheiro chegou ao local e a agrediu com um soco. Pessoas que estavam no local filmaram a agressão e o vídeo foi compartilhado nas redes sociais.
A vítima foi até a polícia fazer a denúncia e passou por exame de corpo de delito.