Homem toca fogo em 2º carro e é preso no Fórum da Barra Funda
Guilherme Ferreira de Melo, de 27 anos, foi preso e teria admitido que tocou fogo em carros estacionados no Fórum da Barra Funda, em SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante Guilherme Ferreira de Melo, de 27 anos, nesta sexta-feira (12/4), suspeito de incendiar dois carros em oito dias no estacionamento do Fórum Criminal da Barra Funda, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), na zona oeste da capital paulista.
Guilherme foi preso ao colocar fogo em um veículo, estacionado em vaga destinada a defensores públicos, por volta das 14h45, segundo a PM. Ele também teria admitido que foi autor de um ataque semelhante registrado no dia 4 de abril.
O suspeito saiu do Fórum da Barra Funda algemado. Segundo o Metrópoles apurou, ele afirmou ter cometido os crimes para “chamar atenção da Justiça” e dizia que o “o mundo não lhe dava a mínima”.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio. Entretanto, o fogo já havia sido controlado por funcionários do tribunal quando os agentes chegaram.
Suspeito pulou o muro
No primeiro incêndio, Guilherme teria entrado no fórum pela fila de albergados.
Após o caso, o TJSP aumentou as medidas de proteção no local, passando a montar barreiras e a vistoriar bolsas.
Agora, para acessar o estacionamento, o suspeito teria pulado o muro de um imóvel vizinho que está desocupado.