Homem tenta agredir companheira, erra e dá facada em filho de 5 meses
Agressor teria tentado dar facada na mulher após ingerir bebida alcoólica; polícia não há informações sobre estado de saúde da criança
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um homem de 23 anos foi preso em Guapiaçu, cidade com 21 mil habitantes no interior de São Paulo, por suspeita de dar uma facada no filho recém-nascido de 5 meses na noite da última sexta-feira (13/10).
De acordo com o registro da ocorrência, o bebê estava no colo da mãe, de 30 anos, no momento do ocorrido. Segundo ela, o companheiro tentou agredi-la, mas acabou acertando a criança.
O recém-nascido foi levado ao Hospital da Criança e Maternidade de São José do Rio Preto, que não ofereceu informações sobre o estado de saúde dele.
A mulher disse à polícia que o homem havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica e, momentos antes, se envolvido em uma discussão com moradores do bairro em que eles moram, Jardim São José.
O pai da criança fugiu após o ocorrido, mas acabou sendo encontrado pela Polícia Militar e preso em flagrante. Ele foi levado à Delegacia de Cedral, cidade vizinha. A Polícia Civil investiga o caso, registrado como violência doméstica, ameaça e lesão corporal.