metropoles.com

Homem que teve pênis cortado diz que perdoa esposa e fala em prótese

Em entrevista, homem relembrou noite em que foi atacado pela mulher, que está presa; ela jogou o pênis do marido na privada e deu descarga

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/TV Thathi Campinas
foto colorida de casal de Atibiaia: mulher cortou o pênis do marido por ciúme - Metrópoles
1 de 1 foto colorida de casal de Atibiaia: mulher cortou o pênis do marido por ciúme - Metrópoles - Foto: Reprodução/TV Thathi Campinas

São Paulo – O homem de 39 anos que teve o pênis cortado com uma navalha pela esposa em Atibaia, no interior de São Paulo, disse que perdoa o ataque de fúria e que vai tentar colocar uma prótese. O crime aconteceu na semana passada. A mulher, de 34 anos, foi presa preventivamente após se entregar.

Em entrevista à TV Thathi de Campinas, o homem afirmou que a esposa é muito ciumenta e que ele teria sido atraído para casa, na última sexta-feira (22/12), com a promessa de que o casal teria uma noite de amor.

“Foi tudo muito rápido. A luz estava apagada. Ela acariciou [meu pênis] e, em seguida, cortou. Senti minha virilha esquentar”, contou. O homem, então, teria afastado a mulher, que acendeu a luz. “Tinha muito sangue e eu perguntava: ‘Por que você fez isso?'”

Na entrevista, o homem disse que tentou usar o carro para buscar socorro, mas a mulher tinha escondido a chave do veículo. Enrolado em um lençol e sangrando muito, ele disse que foi caminhando até uma unidade de pronto atendimento do bairro.

Deu a descarga

A mulher, por sua vez, jogou o pênis do marido na privada e, em seguida, deu a descarga. À polícia, ela afirmou que fez isso para que o órgão não pudesse ser reimplantado. A esposa também disse que cometeu o crime por ciúme, por suspeitar da traição do marido com uma sobrinha dela de 15 anos.

O marido recebeu atendimento médico e já se recupera em casa. Já a esposa se apresentou espontaneamente à Polícia Civil e segue presa.

Na entrevista, ele disse que sonha em poder voltar a trabalhar e quer colocar uma prótese. Sobre a agressão da esposa, disse que foi “uma tragédia”. “Ela está pagando por isso”, disse.

Apesar de dizer que a mulher “marcou sua vida negativamente para sempre”, o homem afirmou que, da parte dele, “ela está perdoada”. “A verdade é que quem tem que perdoar é Deus”, disse.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?