metropoles.com

Homem que mostrou pênis em doceria é indiciado por importunação sexual

Suspeito foi reconhecido pela vítima, a proprietária de uma loja de doces em Jundiaí; criminoso mostrou o pênis em pelo menos duas ocasiões

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo pessoal
Imagem colorida mostra homem que exibiu o pênis para a dona de uma loja de doces em Jundiaí - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra homem que exibiu o pênis para a dona de uma loja de doces em Jundiaí - Metrópoles - Foto: Arquivo pessoal

São Paulo – O homem que mostrou o pênis para a dona de uma loja de doces localizada no centro de Jundiaí, no interior de São Paulo, foi identificado nesta sexta-feira (26/7) e indiciado pela Polícia Civil por importunação sexual.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade, o suspeito foi reconhecido pela vítima.

Ele também foi indiciado por furto, porque, ao fugir da loja, levou a máquina de cartão bancário da doceria.

Suspeito mostrou o pênis duas vezes

A mulher registrou boletim de ocorrência por importunação sexual após o homem ter realizado o ato no balcão do estabelecimento, na manhã da última terça-feira (23/7).

O momento foi gravado por funcionários (veja abaixo).  

O homem já tinha importunado sexualmente a mesma mulher no dia anterior. Na segunda-feira (22/7), na loja, a proprietária foi esquentar o leite do café que ele havia pedido, quando o homem teria dito “Vem aqui que vou te comer” e mostrado o pênis para a vítima. Ele fugiu do local em seguida, de acordo com o portal G1

Na terça-feira, o homem retornou ao estabelecimento, e a mulher, com medo do que havia ocorrido no dia anterior, pediu aos funcionários que gravassem o atendimento.

No vídeo, é possível ver que, durante o atendimento, o homem mostra o pênis duas vezes. Na primeira, a mulher estava contando o troco e não viu o assédio. Na segunda vez, quando a mulher vê, grita “Que isso? Tarado!”. O homem então foge. Um cliente que estava perto da porta da loja de doces tentou segurá-lo, mas não conseguiu.

Antes de fugir, o homem furtou a máquina de cartão bancário do estabelecimento, o que foi registrado no boletim de ocorrência. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como furto e importunação sexual no 1º Distrito Policial de Jundiaí.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?