Homem que morreu após fazer peeling de fenol será enterrado nesta 5ª
Velório de Henrique da Silva Chagas será a partir das 8h e o enterro foi marcado para 14h no Cemitério Municipal de Pirassununga, em SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O empresário Henrique da Silva Chagas, de 27 anos, que morreu em uma clínica de estética no Campo Belo, zona sul de São Paulo, após fazer um procedimento de peeling de fenol, será velado e enterrado nesta quinta-feira (5/6), no Cemitério Municipal de Pirassununga, interior de São Paulo.
O velório será a partir das 8h e o enterro foi marcado para 14h.
A Polícia solicitou exames toxicológicos e anatomopatológicos no corpo para auxiliar as investigações do caso. Até às 15h desta quarta-feira (5/6), a família ainda aguardava a liberação do corpo do empresário no Instituto Médico Legal (IML).
Henrique morreu na segunda-feira (3/6), após fazer um procedimento estético na clínica da influencer Natalia Becker. Minutos depois de receber a aplicação do fenol, o empresário começou a passar mal e disse que sentia muita dor.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamada pelos funcionários da clínica, mas Henrique não sobreviveu.
Quem era Henrique Chagas
Natural de Pirassununga, no interior de São Paulo, Henrique havia viajado com o companheiro a São Paulo somente para realizar o procedimento. Seu desejo era remover as marcas que tinha no rosto e, após uma longa pesquisa na internet, escolheu a clínica Natalia Becker para realizar o peeling.
Nas redes sociais, Henrique era conhecido como Rick Chagas. Antes de ir à capital, ele relatou com entusiasmo a viagem e demonstrava estar empolgado com a consulta na clínica de estética.
Rick era dono do Pet Shop “Meu Xodó” na sua cidade natal e publicava, com orgulho, fotos de seus clientes caninos, após passarem por serviços de tosa e banho.
A paixão era especial com os cães da raça schnauzer, simbolizados em uma tatuagem na perna do jovem.