Homem que matou ex pediu terapeuta e prometeu se render antes de tirar a própria vida
Homem matou a ex-mulher a tiros na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, e, logo depois, tirou a própria vida
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — José Roberto Leandro, de 54 anos, pediu à polícia uma terapeuta e um advogado após matar a tiros a sua ex-mulher, Jussara Burguez Tonon, de 46 anos, na Rua Carlos Weber, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo. Momentos depois, ele tirou a própria vida com um tiro na cabeça.
Segundo o coronel Carlos Enrique Forner, que liderava a equipe de policiais que negociava a entrega de José Roberto, o homem deu a entender que iria se entregar. “Ele disse que estava trocando de roupa e organizando alguns documentos, para poder se entregar”, afirmou em entrevista à Record.
Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) cercaram o prédio onde José Roberto morava, que fica na própria Rua Carlos Weber. Ele fugiu para a residência depois de atirar contra Jussara, que foi socorrida ao Pronto Socorro da Lapa, mas não resistiu aos ferimentos.
O coronel disse que José Roberto fez os pedidos e demonstrou a intenção de se render minutos antes de os disparos de dentro do apartamento serem ouvidos. De acordo com informações iniciais da equipe, o homem não aceitava a separação.
O caso foi registrado no 91°DP (Ceagesp).