Homem que dirigia de olhos fechados é preso por embriaguez ao volante
Prisão aconteceu em Narandiba, no interior de SP, após policiais ambientais perceberem que motorista fazia manobras perigosas em estrada
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem foi preso por embriaguez ao volante quando dirigia por uma estrada de Narandiba, interior de São Paulo, na tarde desse sábado (31/8). Segundo a Polícia Militar Ambiental, que fez a prisão, o homem trafegava de olhos fechados e fazendo mudanças bruscas de faixa.
Os policiais faziam patrulhamento preventivo na Estrada Municipal Prefeito Carlos Arruda Garmis quando perceberam que o motorista de um Santana Quantum tinha dificuldade para manter o controle do veículo, “realizando movimentos imprecisos e bruscos, com manobras perigosas e mudanças repentinas de faixa”.
Após várias tentativas para que o homem parasse o carro, os policiais perceberam que o motorista estava com os olhos fechados, aparentemente dormindo. Ele só parou o veículo após acordar com os sinais sonoros da viatura.
Prisão em flagrante
Abordado, o motorista apresentava forte odor de álcool, dificuldade de equilíbrio e fala alterada, segundo a Polícia Ambiental. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à Delegacia de Narandiba, onde sua prisão foi mantida.
O teste de bafômetro apontou 0,59 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expirado.