Homem que atirou na cabeça da ex baleou menina de 4 anos pelas costas
Criança foi uma das vítimas de homem que invadiu a casa da ex-mulher para matá-la com um tiro na cabeça, no interior de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O operador de máquina Diego Fernandes Santana Dutra, de 30 anos, matou a ex-mulher Adriana Aparecida Gabriel Correa, de 24, com um tiro na cabeça, dentro do banheiro da casa em que ela morava com o atual companheiro, e depois baleou a filha de 4 anos do casal pelas costas.
O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (28/5), em Santa Cruz das Palmeiras, no interior de São Paulo. Diego invadiu a casa da família e também atirou duas vezes contra Rodrigo José Correa, companheiro da víitima, antes de matar Adriana, segundo o boletim de ocorrência.
Ainda de acordo com os registros policiais, após realizar os crimes, Diego atirou contra a própria cabeça e também morreu na casa. O caso foi registrado como feminicídio, suicídio e tentativa de homicídio na Delegacia Seccional de Casa Branca, que apreendeu a arma do crime e requisitou perícia ao Instituto Médico Legal (IML).
O corpo de Adriana foi enterrado nesta quarta-feira (29/5) no Cemitério Municipal de Santa Cruz das Palmeiras. Segundo a EPTV, a menina de 4 anos já teve alta do hospital e está aos cuidados da tia. Rodrigo seria submetido a uma cirurgia.