Homem é preso em flagrante após enviar foto de arma para a ex-mulher
De acordo com a PM, o homem pagou fiança de R$ 1,6 mil e foi colocado em liberdade; ele responderá por porte ilegal de arma e ameaça
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na cidade de Osvaldo Cruz, no interior de São Paulo, ao enviar uma foto de uma arma de fogo para a ex-mulher por meio de um aplicativo de mensagens por celular.
De acordo com a Polícia Militar, ele pagou uma fiança no valor de R$ 1,6 mil e foi colocado em liberdade. O suspeito vai responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e ameaça.
A mulher, que também tem 37 anos, entrou em contato com a PM e registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido após receber mensagens com ameaças e a foto da arma. Os policiais localizaram o suspeito e ele confirmou que era o proprietário da arma de fogo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem indicou o local onde o revólver de calibre 32 estava enterrado, próximo a um limoeiro, na empresa em que trabalha. Os PMs apreenderam a arma de fogo, que ainda tinha seis munições intactas de calibre 765, também recolhidas.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia Seccional de Adamantina, onde o caso foi registrado.