Homem é preso após matar marido da amante e enterrá-lo em seu quintal
Homem confessou à polícia que atropelou e deu pauladas no marido de sua amante, em Guaimbê; após o homicídio, ele enterrou o corpo do homem
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem foi preso após matar o marido de sua amante e enterrar o corpo dele no quintal da própria casa, em Guaimbê, no interior de São Paulo. Luís Henrique Bezerra da Silva, de 29 anos, confessou à polícia que atropelou e agrediu com pauladas Adriano Silva Barreto, de 37.
A motivação do crime teria sido uma suposta agressão de Adriano à esposa, no meio da rua, testemunhada por Luís, que mantinha uma relação extraconjugal com a mulher. Segundo a investigadora Ana Cristina Nagen, da Delegacia de Guaimbê, o suspeito disse que “perdeu a cabeça” ao presenciar a cena.
A Polícia Civil recebeu a denúncia da morte e do enterro do corpo por meio de vizinhos, na última quarta-feira (6/3). Após diligências, os agentes encontraram Luís, que confessou o crime, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
A mulher envolvida com o preso e com a vítima chegou a ser levada para a delegacia, mas foi liberada porque o crime em flagrante foi o de ocultação de cadáver. “O homicídio ainda está em investigação. Nós estamos apurando se houve mais pessoas envolvidas, inclusive na ocultação do cadáver”, disse a investigadora.
De acordo com Cristina, a mulher é suspeita de envolvimento no crime e está sendo investigada. O conteúdo do depoimento dela ainda não foi divulgado pela polícia.
Luís foi levado à Central de Polícia Judiciária de Lins, município vizinho de Guaimbê, onde a prisão foi formalizada. O caso foi registrado como homicídio e destruição, subtração ou ocultação de cadáver.