Homem preso ao pular de telhado em piscina é investigado por 6 crimes
O homem é suspeito de invadir um comércio armado e ameaçar policiais. A filha do detido também o denunciou por agressão e crime com drogas
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na tarde da última segunda-feira (4/11) após invadir um comércio na rua Bento Souto, em Cerquilho, no interior de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem, solto após audiência de custódia na terça-feira (5), tem uma longa ficha criminal e já foi preso outras vezes. Ele tem passagem por violência doméstica, porte ilegal de arma, posse ilegal de arma, ameaça, corrupção de menores e lesão corporal.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a ação do homem. Veja:
Outra denúncia
A filha de 18 anos do suspeito também denunciou o pai. Segundo ela, o homem a obrigava esconder drogas e armas em suas partes íntimas, além de relatar ter sido vítima de agressões.
A polícia apreendeu a arma usada pelo suspeito. O homem foi solto, mas vai responder pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, ameaça, violência doméstica, corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos e violação de domicílio.
A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Cerquilho.