metropoles.com

Homem põe fogo na amante e finge ser motorista de app para escapar

Amante morreu carbonizada dentro de carro após ameaçar expor o caso à família do suspeito, que confessou o crime e foi preso por feminicídio

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/SBT News
Imagem colorida mostra carro carbonizado onde estava mulher que seria amante do suspeito que ateou fogo no veículo - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra carro carbonizado onde estava mulher que seria amante do suspeito que ateou fogo no veículo - Metrópoles - Foto: Reprodução/SBT News

São Paulo — Um homem de 42 anos foi preso em flagrante após ter ateado fogo e assassinado sua amante na manhã dessa terça-feira (9/7) em Mauá, interior de São Paulo.

Miqueias Bezerra de Almeida é casado, mas tinha um relacionamento amoroso com a vítima, Alessandra Christina, de 34 anos. À polícia, ele confessou ter ateado fogo no carro em que Alessandra estava porque temia que ela contasse do caso à sua família.

Segundo Miqueias, Alessandra não aceitava o fim da relação e ameaçou expor o caso. Por essa razão, ele teria marcado para um encontro em um local isolado da rua Pedro de Toledo, no bairro parque São Vicente, para matá-la.

Ele confessou ter jogado um galão de gasolina no automóvel e depois ateado fogo. O corpo carbonizado da mulher foi encontrado carbonizado pela Guarda Civil Municipal de Mauá e levado ao Instituto Médico Legal para identificação.

Segundo a GCM, Miqueias teria tentado se passar por motorista de aplicativo para evitar ser ligado com a vítima. Ele foi levado à 1° DP de Mauá, onde confessou o crime e foi preso em flagrante por feminicídio.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?