Após prisão, homem pede perdão à família por matar esposa em Paulínia
Fábio Santiago, de 44 anos, confessou ter matado a esposa, Francine de Souza, de 40, segundo delegado; homem era procurado havia três dias
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem suspeito de matar a esposa em Paulínia, no interior de São Paulo, foi preso na manhã desta sexta-feira (31/5). Fábio dos Santos Santiago, de 44 anos, era procurado havia três dias, após Francine de Souza Santiago, de 40, ser encontrada morta dentro de casa, no bairro Santa Cecília.
A vítima foi achada por familiares, com as pernas amarradas, e uma camisa em volta do pescoço e rosto, na última terça-feira (28/5), segundo o delegado Ricardo Zinn, responsável pelo caso. A Guarda Civil da cidade foi acionada para atender a ocorrência.
De acordo com o delegado, o casal tinha histórico de brigas. No momento da prisão, Fábio confessou o crime e demonstrou arrependimento.
“Ele confessou e se mostrou arrependido, pedindo perdão à família”, afirmou Ricardo Zinn ao Metrópoles.
A causa oficial da morte de Francine ainda não foi definida. O Metrópoles entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para atualizações.