Homem morto com tiro na nuca em assalto teve moto roubada há 4 meses
Vítima de 32 anos estava a caminho do trabalho quando foi baleada. Homem de 32 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 32 anos foi morto com um tiro na nuca na manhã dessa quinta-feira (15/8) durante uma tentativa de assalto no Jardim Miriam, zona sul de São Paulo. Altieres Lima Capim estava a caminho do trabalho quando foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Diadema, mas não resistiu.
Segundo testemunhas que presenciaram o crime, a vítima estava com sua motocicleta, uma Honda Fazer, na Estrada do Alvarenga quando dois suspeitos se aproximaram, também em uma moto.
O homem que estava na garupa teria feito a abordagem, descendo do veículo e apontando uma arma para Altieres. O motorista de um carro que passava pelo local, teria jogado seu carro contra o assaltante. Ele então teria voltado para a garupa da moto e atirado contra a vítima.
Testemunhas ouvidas pela polícia militar disseram ter ouvido pelo menos três disparos. O caso foi registrado no 98º Distrito Policial de São Paulo.
Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram a vítima caída junto à motocicleta. Os suspeitos haviam fugido. A secretaria ainda afirmou que a moto foi apreendida para realização de perícia.
Segundo pessoas próximas a Altieres, ele teve uma moto roubada há cerca de quatro meses. “Ele era um cara cheio de sonhos. Estava no último semestre do curso de Tecnologia da Informação”, afirma um amigo da vítima ao Metrópoles.
O velório de Altieres será realizado a partir das 8h desse sábado, no Cemitério Valle dos Reis, em Taboão da Serra.