metropoles.com

Homem é encontrado morto carbonizado e com marca de tiro na zona norte

Segundo a perícia, o homem teria sido baleado no rosto e torturado antes de morrer; corpo foi encontrado amordaçado e com as mãos amarradas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/TV Bandeirantes
Imagem colorida mostra um carro branco queimado parado em uma estrada de terra. Um homem teria sido encontrado carbonizado dentro do veículo - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra um carro branco queimado parado em uma estrada de terra. Um homem teria sido encontrado carbonizado dentro do veículo - Metrópoles - Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

São Paulo – O corpo de um homem foi encontrado carbonizado em um carro em uma área de mata no bairro da Brasilândia, na zona norte de São Paulo. A vítima também estava com uma marca de tiro no rosto, amordaçada e com as mãos amarradas na parte de trás do veículo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), não foram encontrados documentos nem o aparelho celular da vítima. A perícia aponta que o homem teria sido baleado no rosto e torturado antes de morrer.

De acordo com apuração do programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, o homem teria saído de casa para um encontro marcado por um aplicativo de relacionamento.

O carro estava no nome de uma corretora de seguros. A polícia suspeita que a vítima seja um dos sócios, já que os filhos disseram que ele saiu de casa com uma garrafa de vinho e não retornou para casa.

O caso foi registrado no 72º DP, na Vila Penteado, mas está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?