Homem morre atropelado por caminhão enquanto socorria motociclista
Vítima tinha se envolvido em um acidente com um motociclista no interior; o homem foi atropelado por um caminhão enquanto prestava o socorro
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 51 anos, chamado Cícero Barbosa de Souza, morreu, na tarde desse domingo (9/6), após ser atropelado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Limeira, no interior de São Paulo. A vítima foi atingida enquanto prestava socorro a um motociclista com o qual se envolveu em um acidente no local.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Cícero estava em seu carro quando freou para fazer um contorno quando um motociclista o atingiu.
Ainda de acordo com a pasta, ao descer do veículo para atender o condutor da moto, um caminhão atingiu a motocicleta que caiu em cima da vítima. Em depoimento, o motorista do caminhão alegou que estava com a visão embaçada devido à luz do sol e por isso não conseguiu ver o acidente anterior.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. O homem foi levado ao Hospital das Clínicas de Marília mas não resistiu aso ferimentos e teve a morte cerebral constatada.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, no plantão da Delegacia Seccional de Marília.
O corpo da vítima foi velado em Vera Cruz, cidade vizinha, e foi sepultado na tarde desta segunda-feira (10/6).