Homem morre após ser atingido por mesa de bilhar durante briga em bar
Luiz Carlos Tenreiro, de 73 anos, estava em um bar quando foi atingido por uma mesa virada por um cliente em uma briga com o dono do local
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 73 anos morreu após ser atingido por uma mesa de bilhar dentro de um bar, em Marília, no interior de São Paulo. Luiz Carlos Tenreiro ficou internado por cinco dias, e teve a morte confirmada nessa quarta-feira (17/7).
A vítima estava sentada a uma mesa de um bar quando o dono do estabelecimento e um cliente começaram a brigar. Segundo o registro da ocorrência, o cliente envolvido na discussão virou a mesa de bilhar e atingiu pessoas que estavam no local — entre elas, Luiz Carlos, que não tinha relação com a briga.
O homem foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa da cidade e permaneceu internado até terça-feira (16/7). Ele recebeu alta, mas teve de voltar ao hospital no mesmo dia. Luiz Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã seguinte.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Seccional de Marília. “Foram requisitados exames de IML para o corpo da vítima”, disse a pasta.