Homem morre após cair de telhado com 8 metros de altura em escola
O homem, de 40 anos, trabalhava na reforma do telhado de uma escola estadual, em Bertioga, quando caiu de uma altura de oito metros
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 40 anos, identificado como Elielson Souza Bastos, morreu na manhã desta sexta-feira (12/4) após cair de uma altura de oito metros enquanto trabalhava na reforma do telhado de uma escola estadual em Bertioga, no litoral sul de São Paulo.
O acidente aconteceu na Escola Estadual Professor Archimedes Bava, localizada no bairro Indaiá. O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência e, ao chegar no local, se deparou com o homem inconsciente, segundo a TV Tribuna. A corporação acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou a vítima à uma unidade de saúde da região.
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) lamentou o ocorrido e afirmou que o homem era um servidor público de uma empresa terceirizada responsável pelas reformas do telhado da escola.
A nota da Secretaria também diz que a área está isolada para a realização da perícia da Polícia Civil e que as aulas “seguem normalmente”. Além disso, a reportagem também afirma que a Seduc destinou uma equipe do Programa Conviva-SP para acompanhar o caso e que presta apoio e acolhimento à unidade de ensino desde o dia do ocorrido.
A pasta, a escola envolvida no caso e a Diretoria de Ensino de Santos trabalham em conjunto com as autoridades responsáveis na investigação.