Homem que matou motociclista e fugiu a pé é liberado após depoimento
Motociclista Emerson Severino morreu após 3 dias internado; motorista que atropelou moto da vítima fugiu à pé do local do acidente
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O motorista que atropelou o jovem Emerson Severino, de 25 anos, e fugiu a pé em Pirituba, na zona norte de São Paulo, no último domingo (16/6), se apresentou à polícia nessa quinta-feira (20/6), prestou depoimento e foi liberado. O homem é investigado por omissão de socorro, fuga de local de acidente e homicídio culposo.
A equipe de investigação do 33º Distrito Policial continua a realizar diligências sobre o caso e aguarda a conclusão dos laudos periciais do Instituto Médico Legal (IML).
Ao fugir, o motorista deixou uma carteira de identidade e um celular, que foram localizados pelos policiais militares dentro do automóvel. Isso facilitou sua identificação.
Imagens de uma câmera de monitoramento mostram o momento do acidente (assista abaixo). Na gravação, é possível ver Emerson Severino dando seta para a esquerda, enquanto o motorista do veículo avança em alta velocidade por um cruzamento e atinge a moto de frente. O motociclista é então lançado para frente, a vários metros de distância. As imagens foram divulgadas pela TV Globo.
Assista: