Homem morre ao resistir à prisão após matar tia e primo em Bauru
Jovem de 23 anos atirou contra tia e primo e teria apontado arma contra policiais do 13º Baep da Polícia Militar nessa segunda-feira (28/8)
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um homem de 23 anos matou uma tia e um primo na região da Vila Nipônica, em Bauru, no interior de São Paulo, na noite dessa segunda-feira (28/8). O rapaz, identificado como João Vitor Fontes, resistiu à abordagem policial e foi morto.
De acordo com o registro da ocorrência, o 13º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar foi acionado por volta das 22h para um caso de disparo de arma de fogo com duas pessoas baleadas. Chegando ao local, os agentes se depararam com o homem armado.
Segundo o relato, ele teria se recusado a obedecer uma ordem dos policiais para que ele largasse a arma e teria feito menção de atirar antes de ser baleado.
Na frente dos policiais, João Vitor teria ainda tentado atirar contra seu tio, mas a arma teria falhado no momento do disparo e ele desferiu coronhadas na cabeça dele. O homem foi socorrido por vizinhos e levado ao Pronto-Socorro Central de Bauru.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Bauru. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.