Homem mata mulher a facadas e é baleado pela PM em Itaquaquecetuba
Enquanto polícia tentava negociar rendição do suspeito, ele teria atacado os agentes, que revidaram; ele está internado sob escolta
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 37 anos foi preso por matar a esposa, de 43, a facadas em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. Quando os policiais chegaram à casa onde vivia o casal, no bairro Jardim do Vale, encontraram o suspeito com uma faca na mão e a vítima caída no chão.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, enquanto os PMs tentavam negociar com o suspeito para que ele se entregasse, o homem teria atacado os PMs, que revidaram. O homem foi baleado e encaminhado para o Hospital Santa Marcelina, onde ficou internado sob escolta.
Os policiais acionaram o Samu, que constatou a morte da mulher esfaqueada. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico.
O caso foi registrado como feminicídio e lesão corporal decorrente de intervenção policial na Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba.
A Secretaria da Segurança Pública não informou qual teria sido o motivo do crime. Familiares disseram à polícia que o casal não tinha histórico de brigas.