metropoles.com

Homem mata mulher a facadas e é baleado pela PM em Itaquaquecetuba

Enquanto polícia tentava negociar rendição do suspeito, ele teria atacado os agentes, que revidaram; ele está internado sob escolta

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/SBT
Foto colorida mostra viaturas da polícia estacionadas em frente a casa onde morava vítima de homicídio
1 de 1 Foto colorida mostra viaturas da polícia estacionadas em frente a casa onde morava vítima de homicídio - Foto: Reprodução/SBT

São Paulo — Um homem de 37 anos foi preso por matar a esposa, de 43, a facadas em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. Quando os policiais chegaram à casa onde vivia o casal, no bairro Jardim do Vale, encontraram o suspeito com uma faca na mão e a vítima caída no chão.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, enquanto os PMs tentavam negociar com o suspeito para que ele se entregasse, o homem teria atacado os PMs, que revidaram. O homem foi baleado e encaminhado para o Hospital Santa Marcelina, onde ficou internado sob escolta.

Os policiais acionaram o Samu, que constatou a morte da mulher esfaqueada. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico.

O caso foi registrado como feminicídio e lesão corporal decorrente de intervenção policial na Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba.

A Secretaria da Segurança Pública não informou qual teria sido o motivo do crime. Familiares disseram à polícia que o casal não tinha histórico de brigas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?