Homem mata motociclista com chave de fenda em briga de trânsito em SP
Briga começou após o homem fechar o motociclista e derrubar sua namorada; depois, ele desceu do carro matou a vítima com uma chave de fenda
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 37 anos morreu durante uma briga de trânsito, no bairro Rio Pequeno, na zona oeste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (14/3). Ele estava de moto com a namorada quando se desentendeu com um motorista, que o agrediu com uma chave de fenda.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima estava em uma motocicleta Harley Davidson, na cor bege, junto com sua companheira, de 42 anos, na garupa. Segundo o registro, o motorista de um Montana branco teria “fechado” a moto, provocando a queda da mulher.
Ela foi socorrida por guardas municipais. Na sequência, os dois homens passaram a brigar. O motociclista acompanhou o homem que estava no carro até a Rua Professor José Kliass. No local, o motorista desceu do veículo e “desferiu um golpe com uma chave de fenda” contra a vítima, conforme o boletim de ocorrência.
A Polícia Militar (PM) informou que o motociclista foi socorrido no Hospital São Luiz, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o motorista que matou a vítima.
O caso foi registrado como homicídio pelo 14°DP (Pinheiros), que solicitou apoio ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).