metropoles.com

Homem mata esposa e tira a própria vida após suspeitar de fuga

O homem, que era caminheiro, monitorava a esposa por meio de câmeras de segurança. Cansada do relacionamento violento, ela planejou uma fuga

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ TV Bandeirantes
Imagem colorida de viatura da PM na frente da garagem onde homem matou a esposa e se matou na sequência. Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de viatura da PM na frente da garagem onde homem matou a esposa e se matou na sequência. Metrópoles - Foto: Reprodução/ TV Bandeirantes

São Paulo — Sandra Barbosa da Silva, de 38 anos, foi executada pelo marido, Luan Nascimento Mendes, de 36, na última quarta-feira (25/9), após o homem suspeitar que a mulher iria fugir de casa, localizada na rua Efraim Ramos da Silva, no bairro Botujuru, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo.

Segundo a TV Bandeirantes, a mulher vivia em um relacionamento abusivo e violento e aproveitou uma viagem do marido, que era caminhoneiro, para orquestrar uma fuga de casa com a filha de quatro anos.

Ainda de acordo com o jornal, Luan instalou diversas câmeras em pontos da casa da família para monitorar os passos da mulher enquanto realizava suas viagens.

Durante os preparativos para a fuga, ela teria desligado o sistema de câmeras. O homem estava por perto, voltou ao endereço e ao chegar na garagem da casa atirou cinco vezes contra a esposa, a atingindo no peito, na costela, na nuca, na coxa e na perna. Logo em seguida, ele tirou a própria vida com um tiro na cabeça.

Câmeras de segurança registraram os vizinhos presenciando a cena. Eles acionaram a Polícia Militar na sequência. Na garagem, a corporação encontrou uma pistola calibre nove milímetros com a numeração raspada. Em um dos quartos, os agentes também encontraram as malas da mulher e da criança que planejavam fugir de casa.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como feminicídio e suicídio consumado pelo 3º DP de São Bernardo do Campo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?