Homem esfaqueia mulher, irmã e cunhado na frente de crianças e é preso
O suspeito tentou ainda atingir três crianças no mesmo local; homem foi detido em flagrante e depois teve a prisão convertida em preventiva
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após esfaquear a mulher, o cunhado e a irmã na noite da última quarta-feira (17/7) no bairro Recanto Tortuga, na cidade do Guarujá, litoral de São Paulo.
O suspeito tentou ainda atingir três crianças no mesmo local.
As vítimas, de 21, 23 e 25 anos, tiveram de conter o parente durante as agressões e chamar a polícia.
O homem chegou à casa de uma das irmãs perguntando pelo pai dele, mas o familiar não estava no local.
Ele quis invadir o imóvel, mas o cunhado, de 21 anos, tentou impedi-lo. Nesse momento, o suspeito pegou a faca de cozinha que escondia embaixo da blusa e esfaqueou o jovem duas vezes no tórax. Ao tentar interferir, uma irmã do suspeito, de 25 anos, levou um golpe de faca na mão. Já a outra, de 23 anos, foi esfaqueada no braço.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares (PMs) foram chamados para atender a ocorrência e, no local, encontraram as vítimas feridas.
As vítimas relataram à Polícia Civil que o agressor é esquizofrênico, de acordo com o portal G1. Durante a briga, a faca usada no crime quebrou e, por isso, as três crianças não foram atingidas.
As duas mulheres e o cunhado feridos foram socorridos à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Rodoviária.
O agressor teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia Sede de Guarujá.