metropoles.com

Homem esfaqueia mulher, irmã e cunhado na frente de crianças e é preso

O suspeito tentou ainda atingir três crianças no mesmo local; homem foi detido em flagrante e depois teve a prisão convertida em preventiva

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Polícia Civil
Imagem colorida mostra faca quebrada com o cabo branco separado da lâmina; ela pertencia a homem que esfaqueou a mulher, a irmã e o cunhado e tentou atingir três crianças - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra faca quebrada com o cabo branco separado da lâmina; ela pertencia a homem que esfaqueou a mulher, a irmã e o cunhado e tentou atingir três crianças - Metrópoles - Foto: Divulgação/Polícia Civil

São Paulo – Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após esfaquear a mulher, o cunhado e a irmã na noite da última quarta-feira (17/7) no bairro Recanto Tortuga, na cidade do Guarujá, litoral de São Paulo.

O suspeito tentou ainda atingir três crianças no mesmo local.

As vítimas, de 21, 23 e 25 anos, tiveram de conter o parente durante as agressões e chamar a polícia.

O homem chegou à casa de uma das irmãs perguntando pelo pai dele, mas o familiar não estava no local.

Ele quis invadir o imóvel, mas o cunhado, de 21 anos, tentou impedi-lo. Nesse momento, o suspeito pegou a faca de cozinha que escondia embaixo da blusa e esfaqueou o jovem duas vezes no tórax. Ao tentar interferir, uma irmã do suspeito, de 25 anos, levou um golpe de faca na mão. Já a outra, de 23 anos, foi esfaqueada no braço.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares (PMs) foram chamados para atender a ocorrência e, no local, encontraram as vítimas feridas.

As vítimas relataram à Polícia Civil que o agressor é esquizofrênico, de acordo com o portal G1. Durante a briga, a faca usada no crime quebrou e, por isso, as três crianças não foram atingidas.

As duas mulheres e o cunhado feridos foram socorridos à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Rodoviária.

O agressor teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia Sede de Guarujá.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?