Homem esfaqueia ex-namorada e mata ex-cunhada que tentou defendê-la
Homem esfaqueou três vítimas — sua ex-namorada, a irmã dela e um adolescente de 16 anos — e segue procurado pela polícia na Grande SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem esfaqueou a ex-companheira, a irmã dela e um adolescente de 16 anos, em Itapevi, na Grande São Paulo, na tarde desta quinta-feira (14/12). A irmã não resistiu aos ferimentos e morreu.
As três vítimas estavam na casa da ex do suspeito quando ele invadiu a residência com a intenção de matá-la. A irmã da vítima, sua ex-cunhada, tentou impedir, mas acabou sendo assassinada. O adolescente que também ficou ferido, e está internado em estado grave, seria filho da ex-namorada. Os dois foram levados ao Pronto Socorro de Itapevi.
Após os crimes, o homem fugiu e segue procurado pela polícia. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio e violência doméstica nesta quinta-feira.
“A ocorrência foi apresentada à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itapevi para registro do BO e devidas providências de polícia judiciária. Demais detalhes serão passados ao término do registro da ocorrência”, afirmou a pasta.