Homem esfaqueia dois passageiros dentro de trem na zona oeste de SP
Agressor esfaqueou homem que tentava acabar com briga dentro do vagão do trem; uma passageira que estava próxima também foi atingida
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 46 anos esfaqueou dois passageiros dentro de um trem na estação Cidade Universitária, da Linha-9-Esmeralda, na zona oeste de São Paulo. O caso aconteceu na tarde dessa terça-feira (8/8).
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), duas mulheres estavam discutindo por causa do acesso ao vagão, quando um homem, que estava com uma das mulheres, tentou acabar com a briga.
Nesse momento, o agressor puxou uma faca da mochila e golpeou o homem que interveio no conflito entre as mulheres. Uma passageira que estava próxima ao tumulto também ficou ferida.
O homem foi encaminhado para o Hospital das Clínicas e passou por uma cirurgia. Já a mulher foi levada ao Hospital São Luiz, onde foi medicada e liberada.
O autor do ataque foi preso em flagrante dentro da estação por tentativa de homicídio e lesão corporal. O caso foi registrado pelo 14° DP (Pinheiros), que solicitou perícia ao local e analisa as imagens das câmeras de segurança para esclarecer os fatos.