Homem com epilepsia desaparece após se afogar em praia do litoral
As buscas por André Gino de Nazaré foram retomadas nesta terça-feira (28/1). Esposa informou que ele faz uso de medicamento para epilepsia
atualizado
Compartilhar notícia
![As buscas por André Gino de Nazaré foram retomadas nesta terça-feira (28/1). Esposa informou que ele faz uso de medicamento para epilepsia - Metrópoles](https://uploads.metroimg.com/wp-content/uploads/2025/01/28094509/Homem-com-epilepsia-desaparece-apos-se-afogar-em-praia-do-litoral.jpeg)
São Paulo – André Gino de Nazaré, 42 anos, está desaparecido desde a tarde dessa segunda-feira (27/1) após ter se afogado em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A esposa informou que ele tem epilepsia e faz uso de medicamento para tratar a condição.
O que se sabe:
- O afogamento aconteceu na Praia dos Pescadores. Um guarda-vidas informou que havia entrado no mar para atender uma ocorrência e, em seguida, foi chamado novamente para a água.
- De imediato, ele se dirigiu ao mar e já não pôde mais visualizar a vítima.
- O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) informou que o Helicóptero Águia foi acionado para prestar apoio na ocorrência.
- As buscas por André foram retomadas na manhã desta terça-feira (28/1).
Veja as buscas:
O GBMar explicou que as vítimas salvas pelo guarda-vidas momentos antes do afogamento não tinham relação com André. Ele estava na água com a esposa e ela se retirou do mar pouco antes de ele entrar em processo de afogamento e submergir.
O homem é da capital paulista, ele vestia um short preto e tem uma tatuagem no membro inferior direito.