Homem embriagado leva bronca e mata a mãe prensada na parede com carro
Após raspar a lateral do carro na garagem de casa, homem foi repreendido pela mãe e a atropelou; ele foi preso em flagrante em Jaú
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (11/4) por atropelar e matar própria mãe enquanto manobrava o carro na garagem de casa, no Jardim Cila Bauab, em Jaú, interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava embriagado e raspou a lateral do carro na parede da garagem ao chegar na residência, por volta das 8h30.
Então, Nair da Silva Bueno, de 80 anos, mãe do motorista, lhe deu uma bronca. Com raiva, o homem fez uma manobra em marcha à ré e acabou prensando a mãe contra a parede da casa.
Nair chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. Já o filho foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú.
O caso foi registrado como feminicídio e embriaguez ao volante. O corpo da idosa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia aguarda o resultado do exame necroscópico.