Homem é suspeito de estuprar e agredir com enxada menina de 3 anos
Mãe de menina disse que suspeito é vizinho dela e invadiu sua casa. Vítima passou por cirurgia e exames apontaram lesões sexuais
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Civil investiga um homem suspeito de estuprar e agredir com enxada uma menina de 3 anos, em Votorantim, no interior de São Paulo. Ela foi atingida na cabeça e passou por cirurgia no último domingo (15/9).
Uma testemunha encontrou a menina sangrando na calçada, ao lado da mãe. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma UPA da cidade, segundo informações do G1.
De acordo com a reportagem, a mãe disse aos policiais que o suspeito é vizinho dela e teria invadido a casa, supostamente sob o efeito de drogas, e golpeado a garota com uma enxada.
Exames teriam constatado, também, que a criança apresentava lesões de abusos sexuais, já cicatrizados, nas partes íntimas, inclusive o rompimento do hímen. A mãe alega que não tinha conhecimento das feridas.
A menina foi encaminhada ao IML de Sorocaba, onde passará por exame de corpo de delito. O Conselho Tutelar acompanha o caso.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) o caso foi registrado como lesão corporal e estupro de vulnerável na Delegacia de Votorantim. “Diligências visando o esclarecimento dos fatos seguem em andamento e estão sob sigilo devido à natureza da ocorrência e por envolver menor de idade”, afirmou a pasta.
A Prefeitura de Votorantim não retornou o contato. O espaço segue aberto para manifestações.