metropoles.com

Homem é suspeito de estuprar e agredir com enxada menina de 3 anos

Mãe de menina disse que suspeito é vizinho dela e invadiu sua casa. Vítima passou por cirurgia e exames apontaram lesões sexuais

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Elza Fiuza/Agência Brasil
Silhueta de mãe e filha em imagem ilustrativa sobre abuso de menores, adolescentes crianças enteada - Metrópoles
1 de 1 Silhueta de mãe e filha em imagem ilustrativa sobre abuso de menores, adolescentes crianças enteada - Metrópoles - Foto: Elza Fiuza/Agência Brasil

São Paulo — A Polícia Civil investiga um homem suspeito de estuprar e agredir com enxada uma menina de 3 anos, em Votorantim, no interior de São Paulo. Ela foi atingida na cabeça e passou por cirurgia no último domingo (15/9).

Uma testemunha encontrou a menina sangrando na calçada, ao lado da mãe. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma UPA da cidade, segundo informações do G1.

De acordo com a reportagem, a mãe disse aos policiais que o suspeito é vizinho dela e teria invadido a casa, supostamente sob o efeito de drogas, e golpeado a garota com uma enxada.

Exames teriam constatado, também, que a criança apresentava lesões de abusos sexuais, já cicatrizados, nas partes íntimas, inclusive o rompimento do hímen. A mãe alega que não tinha conhecimento das feridas.

A menina foi encaminhada ao IML de Sorocaba, onde passará por exame de corpo de delito. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) o caso foi registrado como lesão corporal e estupro de vulnerável na Delegacia de Votorantim. “Diligências visando o esclarecimento dos fatos seguem em andamento e estão sob sigilo devido à natureza da ocorrência e por envolver menor de idade”, afirmou a pasta.

A Prefeitura de Votorantim não retornou o contato. O espaço segue aberto para manifestações.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?