metropoles.com

Homem é procurado por estuprar e matar menina venezuelana de 8 anos

Menina venezuelana teria sido encontrado morta com sinais de violência sexual em Itaquaquecetuba; homem que morava na comunidade é procurado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/TV Record
Imagem colorida de agente no meio da mata procurando homem suspeito de estuprar e matar menina de 8 anos - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de agente no meio da mata procurando homem suspeito de estuprar e matar menina de 8 anos - Metrópoles - Foto: Reprodução/TV Record

São Paulo — O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mogi das Cruzes investiga a morte de uma menina venezuelana de 8 anos, na madrugada dessa segunda-feira (25/9), no bairro Vila Sônia, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. A criança teria sido encontrada com marcas de violência sexual.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o autor do crime foi identificado, mas está foragido. “A autoridade policial atua em diligências para localizá-lo, bem como esclarecer os fatos”, disse a pasta.

A criança desapareceu na tarde do último domingo (24/9) e foi encontrada na noite do mesmo dia, dentro de um barraco na comunidade, onde o suspeito morava. De acordo com a polícia, ela apresentava ferimentos na cabeça e sinais de violência sexual. O homem não retornou para a comunidade após a morte da menina. As informações foram publicadas pelo portal R7.

O crime teria ocorrido em uma ocupação localizada na ponte Estrada Valter da Silva Costa, habitada por brasileiros e venezuelanos, segundo a reportagem. Moradores da comunidade teriam destruído a casa do suspeito após o crime.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?