Homem é preso suspeito de matar esposa e sogra esfaqueadas em Garça
Crime aconteceu na noite de segunda-feira (8/1), no interior de SP; mãe e filha foram encontradas mortas com facadas dentro de casa
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar a esposa e a sogra esfaqueadas em Garça, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (9/1). Cleberson Henrique, de 32 anos, morava com as vítimas e tentou fugir de carro, mas capotou e acabou preso em flagrante.
Um vizinho do local do crime acionou a Polícia Militar (PM) por volta das 23h05 de segunda-feira (8/1), alegando que o homem estava agredindo a esposa e a sogra. Na casa, os agentes encontraram as mulheres esfaqueadas dentro da copa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou as mortes no local.
Ainda de acordo com a PM, Cleberson tentou fugir de carro, mas capotou o veículo em uma estrada de terra da região e tentou seguir com a fuga a pé, quando foi encontrado pelos policiais.
Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Marília. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como feminicídio na Delegacia da Mulher de Garça.
O homem já havia sido preso duas vezes no ano passado, por violência doméstica contra a mulher e por ameaça. Nas duas ocasiões, ele teve liberdade provisória concedida pela Justiça.
Em uma das denúncias passadas, a esposa relatou ter sido ferida por Cleberson com uma faca. Além disso, ela disse que a convivência do casal era conturbada e piorou após descobrir que Cleberson era usuário de crack.