Homem é preso por violar medida protetiva e estuprar ex no interior
A mulher de 62 anos relatou ter sido agredida, ameaçada e estuprada pelo seu ex-companheiro aos policiais. Agressor invadiu casa da vítima
atualizado
Compartilhar notícia
Google Street View/Reprodução
![Imagem colorida da fachada da Delegacia de Leme, interior de São Paulo - Metrópoles](https://uploads.metroimg.com/wp-content/uploads/2025/01/29163043/delegacia-leme-1-1-1.png)
São Paulo — Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (29/1), por descumprir uma medida protetiva, ameaçar, agredir e estuprar sua ex-namorada na Rua Pedro Ottieri, em Leme, interior de São Paulo. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela mulher, de 62 anos, que foi violentada.
Entenda o caso:
- Uma mulher de 62 anos acionou policiais militares, na madrugada desta quarta (29/1), para atender uma ocorrência de violência doméstica e estupro em uma residência na Rua Pedro Ottieri, no interior de São Paulo.
- Ao chegarem no local, os PMs encontraram a vítima que relatou ter sido agredida, ameaçada e estuprada pelo seu ex-companheiro. O agressor também foi encontrado no local.
- A vítima contou aos policiais que tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que a desrespeitou ao invadir a residência. Ela conta que contatou os policiais assim que o agressor pegou no sono.
- O homem, de 39 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica e estupro.
- Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Limeira e permanece à disposição da Justiça.
- Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como violência doméstica, ameaça, lesão corporal e estupro na Delegacia de Leme.